Sobre nós

Eu sou a Andressa Mara dos Santos Milani, tenho 29 anos, sou advogada e professora e coordenadora de TCC do Curso de Direito de uma faculdade na região metropolitana de Curitiba.
Me casei no dia 26/03/2011 com o amor da minha vida, André Milani, 26 anos (isso mesmo, 3 anos mais novo que eu, que ódio), representante comercial.
A gente se conhece desde criança. Calma, vou explicar. Meu avô paterno se casou pela segunda vez quando meu pai era bem pequeno. A madrasta do meu pai é irmã da vó do André. Como meu pai perdeu a mãe com 9 anos de idade, praticamente foi a madrasta quem terminou de criá-lo. Assim, o pai do André é primo de consideração do meu pai. Entenderam???
Olhem só a pérola que meu tio Raul achou na casa dele, scanneou e colocou no orkut. Eu e o andré pequenos.
 


 
A gente não convivia diariamente, mas sempre se encontrava nos aniversários, casamentos e velórios da família. Apesar de sermos "primos tortos" só me lembro do André na infância mesmo. A gente foi se reencontrar em julho de 2002, quando eu tinha 20 anos e ele 17. Ficamos juntos pela primeira vez no dia 01/01/2003, virada do ano de 2003, na chácara da tia dele. Nossos cupidos foram a minha irmã Rafa e o ex-namorado dela, o Rafael.
A gente foi ficando um dia aqui, outro dia acolá e eu não sei bem quando é que virou namoro. Mas pedido oficial mesmo foi em fevereiro, quando a gente foi pra praia.


A nossa história não foi perfeita, como tudo na vida não é. Tivemos desentendimentos, mágoas, perdões, separações, mas nossos caminhos insistiam em se cruzar sempre.
A coisa engrenou mesmo em janeiro de 2008. Em janeiro de 2009 decidimos comprar um apartamento na planta. Em janeiro de 2010 marcamos a data do casório, 26/03/2011. Janeiro é um mês importante na nossa história, pena que não deu para marcar o casório para janeiro também.
Nos casamos no dia marcado e foi tudo muito lindo. Quem quiser ver detalhes do casório, entre no meu blog de noiva.




Um mês e pouco depois do casamento descobri que estava grávida e detalhe: de quase 3 meses. Ou seja, quando a gente casou eu estava de, aproximandamente, 5 semanas de gestação.
Foi um susto, porque a gente não tinha programado. Nem a nossa casa tinha ficado pronta. Foi um baque mesmo. Deus que me perdoe, mas não senti aquela felicidade instantânea... estava com muito medo...
Mas poucos dias depois, quando eu já estava curtindo a novidade, tive uma hemorragia enooooooorme. Achei que tinha abortado. O meu desespero era incalculável. Eu chorava sem parar até chegar ao hospital e descobrir que estava tudo bem com o bebê.
Hoje eu tenho um por este pequeno pedacinho de gente um amor jamais imaginado. Dizem que o amor aumenta muita mais quando o bebê nasce... será que é possível amá-lo mais ainda??
Este blog foi criado para dividir com minhas amigas virtuais o desenrolar da minha gravidez e também para servir de diário para, um dia, eu ler e recordar todos esses momentos tão maravilhosos que a gente vive durante a gestação.
Meu filhote é um garotão e seu nome será Fabrizio Milani.
Filho, que Deus te traga ao mundo com muita saúde e que você possa alegrar ainda mais as nossas vidas. Te amamos!!!!!